Terceira sessão do Fórum Permanente do Pacto debate a agenda climática municipal e o pós-covid-19
Considerando as dificuldades enfrentadas pelos governos municipais diante da crise provocada pela covid-19 e a urgência de fortalecer a agenda climática, os membros da Coordenação Nacional do Pacto no Brasil, representados na oportunidade pela Rede de Governos Locais pela Sustentabilidade (ICLEI América do Sul), pela Associação Brasileira de Municípios (ABM) e pelo Instituto Alziras, apresentaram…

