O Pacto Global de Prefeitos pelo Clima e a Energia é destaque em Congresso Nacional de Municípios na Colômbia

O Pacto Global de Prefeitos pelo Clima e a Energia foi apresentado como oportunidade para as autoridades locais na luta contra as mudanças climáticas ao longo do Congresso Nacional de Municípios, organizado pela Federación Colombiana de Municipios (Federação Colombiana de Municípios), que ocorreu entre 25 e 28 de fevereiro, em Cartagena das Índias, Colômbia. Na…